sábado, 28 de maio de 2011

RELATÓRIO GICANA ATUAL 2011


A Faculdade Estácio Atual recepcionou seus calouros com a IV Gincana de Boas Vindas, no dia 24 de fevereiro de 2011.  A programação foi extensa, com apresentação das equipes participantes, escolha de miss e mister da Faculdade, show  com banda de música e uma palestra ministrada por uma representante do Programa Mesa Brasil.
No dia 25 de fevereiro de 2011, deu-se início a gincana com algumas provas como: Banda Maluca, a Dama e o Vagabundo e apresentação musical com banda composta pelos componentes da gincana.
No dia 26 de fevereiro de 2011, os participantes da gincana passaram por novas provas, como: embaixadinha, queimada, prova do bolo, corrida maluca e outras.
O encerramento da gincana foi realizado no dia 03 de março de 2011, onde foi anunciada a equipe vencedora e demais colocações. O final da festa foi marcado por show com banda de música sertaneja, muita comemoração, alegria e integração entre alunos, professores e colaboradores, que juntos  trabalharam para a realização e sucesso de mais uma edição da Gincana de Boas Vindas.



José Vieira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário